- Home
- FAQ
FAQ
Esclareça as suas Dúvidas
Respondemos às questões mais frequentes dos nossos clientes.
Em que consistem os vossos Serviços?
Quais são os serviços? Quem pode beneficiar dos nossos serviços?
Eletricidade
Gás Natural
Venda de excedente
Eficiência energética
Painéis solares
Oferecemos um serviço à medida para negócios, empresas, grandes empresas e administrações públicas.
Se fechar um contrato e Eletricidade ou Gás com fidelização de um ano, posso fazer alterações ao mesmo sem penalização?
Sim, os tarifários exclusivos A TUA ENERGIA são pensados e monitorizados para que, o cliente tenha o preço de acordo com a média dos mercados europeus, ao longo do ano.
Um cliente está no mercado indexado. Caso haja um alerta de aumento de preços dos futuros mercados no OMIE, A TUA ENERGIA contacta de imediato o cliente para fixar o preço e vice-versa.
Aderi ao Tarifário Exclusivo A Tua Energia. Como posso saber a Poupança Real?
Simples. A Tua Energia envia relatórios trimestrais ou semestrais, nos quais indica a poupança média mensal com os resultados e estudos do antigo tarifário. Quer seja fixo, indexado ou hibrido.
Posso aumentar o número de Painéis da UPAC minha Empresa sem investimento?
Mesmo que tenha comprado com planos de incentivo/fundos comunitários?
Sim. Se a sua potência contratada disponível for superior à da UPAC (unidade para autoconsumo) e se tiver espaço disponível para efetuar o respetivo aumento.
Exemplo: Cliente com potência contratada de 318.50KVA.
A instalação atual é de 158,40 Kwp, tem 288 painéis fotovoltaicos com potência de 550 Wp instalados, que corresponde a 158,40KVA.
O cliente pode aumentar a UPAC em mais 291 painéis fotovoltaicos com potência de 550 Wp instalados, uma vez que ainda tem disponíveis 160,10KVA.